Descubra quem você é


Eu sei exatamente quais são os meus objetivos e alcanço cada um deles com sucesso absoluto. Eu estou constantemente buscando a minha melhor versão. Tudo que eu faço é bom e admirável, eu me amo e sei quem eu sou. Eu aceito o meu chamado e o meu propósito é único e só cabe a mim.

Descobrir-se não está nesse texto, nem na família, nem no trabalho. Descobrir-se é interno, e as nuances dos seus verdadeiros desejos já estão dentro de você. Reivindique o seu direito de viver, abrace seus anseios e consequentemente vivo o melhor. Para se sentir completo, divida suas conquistas com seus irmãos.

Escute o seu coraçãozinho, fale com Deus e descubra quem você é.

Comentários

  1. Eu ando um pouco perdido nos meus sonhos e desejos, mas tenho fé em Deus que esse momento de incerteza irá passar e vou descobrir de fato quem eu sou e o meu propósito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário