Quem sou eu?


Prazer, meu nome é Hendry Lenox. Eu sempre tive um sonho, o sonho de ser rico. Até que um dia me fizeram a seguinte pergunta: Por que você quer ser rico?

Eu não tinha uma resposta pronta para essa pergunta, eu só sabia que já tinha ralado tanto para pagar as contas no fim do mês, vi minha família se desfazendo de tudo que tinham para poder pagar contas e eu não queria mais essa realidade.

Eu acreditei que se eu estudasse muito conseguiria mudar minha realidade, então fui o que fiz. Estudei como louco, fiz da escola a minha prioridade número 1. Logo entrei na faculdade e me formei em engenharia. Parecia que agora que o céu era o limite...

... Mas não era. Um título não me deixava mais rico. Percebi que não formei por paixão e sim por uma ilusão. Acreditava que esse era o caminho, quando na verdade o caminho sempre foi seguir meu coração e acreditar em mim.

Nesse meio tempo, eu estudei para um concurso público e achei que aquele seria o primeiro passo para a minha vitória. Passei, e passaram-se 3 anos e não fiquei nem um pouco mais rico. Conclui que estava mentindo para mim mesmo.

Eu não era mais criança para acreditar em tudo! Faculdade, concurso público e estudo de nada valiam se não houvesse verdadeiro amor. Eu não amava minha formação, muito menos minha profissão. Eu só desperdiçava meu tempo.

Tive uma epifania escutando Tempo Perdido da banda Legião Urbana e realmente senti no ímpeto de minha alma que temos todo tempo do mundo e que nunca era tarde para recomeçar e agora aqui estou ressignificando minha vida no digital.

Comentários